A Conviver Urbanismo apresenta nova identidade visual ao mercado. Com trabalho de rebranding assinado pelo escritório de design cearense Miligrama Design, a marca e seus desdobramentos trazem o novo posicionamento da empresa, que se fortalece entregando aos seus clientes soluções habitacionais.
Mais moderna, a nova marca preserva as folhas do símbolo original, que era o de uma árvore, mas as apresenta de maneira simplificada, trazendo equilíbrio na composição com as palavras “Conviver” e “Urbanismo”, postas em tons predominantemente na cor verde. As formas lembram anéis de um tronco, que, assim como nas árvores, representam longevidade.
A nova identidade visual reflete seus valores e sua missão de oferecer soluções habitacionais de excelência, pensadas para proporcionar qualidade de vida aos clientes.
De acordo com Luiz Geddes, CEO da Conviver Urbanismo, “A nova marca simboliza nossa confiança, transparência e organização, além de destacar a acessibilidade e a humanidade que sempre foram características fundamentais em nosso DNA. Nós continuamos focados na qualidade de nossos produtos, buscando sempre oferecer soluções de moradia que atendam às necessidades dos nossos clientes“, explica.
A Conviver Urbanismo completa, em 2023, 44 anos de atuação no mercado. Originária de Tianguá, segue atuando no Ceará, e nos estados do Maranhão e do Piauí, na comercialização de loteamentos abertos e fechados, mas mira, no novo momento, na ampliação de seus produtos. Com cerca de 100 colaboradores, traz no portfólio 115 empreendimentos lançados, 30 mil lotes urbanizados e atuação em 44 cidades, onde soma mais de 10 mil clientes.
O rebranding é um marco importante na evolução da empresa, reforçando sua missão de criar um bom lugar para morar, assim, segue fortalecendo os esforços para construir empreendimentos que valorizam o bem-estar, o conforto e a segurança.